Hugo Boss Iced: o novo perfume para millenials

Em versões de 75 e 125 ml, o novo Hugo Boss Iced é uma «nova e potente fragância» que, segundo a marca, «encoraja os millenials a aproveitarem os novos desafios de cada dia».

A Hugo Boss vai começar a vender, em Junho, o seu novo perfume. Tal como o original, também este vem no formato de garrafa. Contudo, esta é metálica e não em vidro, como o clássico Bottled.

O perfume Hugo Boss Iced chega ao mercado com um público bem definido: os millenials, homens nascidos no início da década de 80.

A versão Iced do Hugo Boss tem notas de saída
«energizantes de menta gelada», notas de coração de chá selvagem (zimbro e laranja amarga); o vetivier completa o aroma deste perfume, como nota de fundo.

O perfume Hugo Boss Iced fica disponível no mercado naciona a partir de Junho, como preços de 57 (75 ml) e de 79 euros (125 ml). A campanha de lançamento vai ter a #YourTimeIsNow como slogan.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].