Fontana Bar Lounge e Astoria com surpresas no Dia da Mãe

Os restaurantes dos hotéis DoubleTree by Hilton Lisbon e do InterContinental – Palácio das Cardosas preparam um programa especial para o Dia da Mãe.

São duas sugestões de última hora para refeições à medida das nossas “rainhas”, uma no Porto e outra em Lisboa, para um Dia da Mãe em grande!

Na Invicta, é o InterContinental – Palácio das Cardosas que se vai engalanar para receber as família e as mães, as estrelas do dia. O Astória, restaurante do hotel tem dois menus, para crianças e adultos.

O almoço de Dia da Mãe começa com uma entrada de chamuças de queijo brie com doce de figo, nozes e rúcula. O prato principal é salmão braseado com legumes grelhados, molho de coentros e alcaparras. A sobremesa faz lembrar Itália: panacota de baunilha com gelado de morango.

Astória

Já os mais novos, também vão ter direito a um menu especial: creme de legumes, panadinhos de frango com arroz xau-xau e mousse de chocolate.

No final, todas as mães vão receber um presente da joalharia Topázio. O preço deste almoço é de 30 euros por pessoa, com bebidas incluídas. Crianças dos 5 aos 12 anos pagam 20 euros; dos 0 aos 4, é gratuito. As reservas podem ser feitas pelo 220 035 600.


Em Lisboa, a nossa sugestão vai para o programa de Dia da Mãe do hotel DoubleTree by Hilton. Aqui, será servido um lanche muito especial no Jardim de Inverno do Fontana Bar & Lounge.

As mães, e restante família, podem contar com uma selecção de scones, cupcakes, croissants, sumos naturais, chás e café. Este lanche será servido entre as 16 e as 18 horas.

Fontana Bar

Também no DoubleTree by Hilton Lisbon, os mais novos não são esquecidos. O hotel vai desafiar as crianças a fazer um brigadeiro para oferecer à mãe, numa caixa personalizada.

A reserva é obrigatória para este Lanche do Dia da Mãe e pode ser feira pelo 210 410 600. O preço é de 12,50 euros (para os adultos). As crianças até aos dez anos não pagam.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].