Depilação chega ao serviço de beleza on-demand da Sparkl

Depois de se ter lançado serviços de manicure e pedicure, a Sparkl anuncia agora que já tem profissionais capazes de fazer depilação on demand, no domicílio dos seus clientes.

A Sparkl, que se auto-intitula como a «primeira plataforma portuguesa de serviços de beleza on demand», tem uma novidade. A empresa decidiu apostar no serviço de depilação.

Este serviço de beleza é feito com «cera tépida de uma marca muito utilizada pelas celebridades de Holywood» garante a marca. A Sparkl disponibiliza também os mesmos serviços para o público masculino.

Para contratar um dos serviços basta aceder ao site sparkl.pt ou receorrer ao call center da marca, através do Facebook Messenger.

Os serviços de beleza on demand da Sparkl podem ser pedidos em todos os dias da semana, das 8 às 23 horas. Os preços da depilação variam entre os 7 e os 23 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].