Clarins Men: 5 sugestões para os pais estarem à altura no Dia da Mãe

É natural que do Domingo, as mães tenham um cuidado especial no outfit e nos tratamentos de beleza para almoços e jantares. E os pais?

Para ficarem à altura das mães, podem, por exemplo seguir as sugestões da Clarins Men, que tem vários produtos específicos para a pele masculina.

Assim, os homens «têm uma maior camada de células cutâneas activas sendo a sua epiderme 20% mais espessa do que a epiderme das mulheres», lembra a Clarins.

Por isso, e uma vez que têm uma «actividade celular mais intensa», o que «exige maior uma quantidade de colagénio», a pele dos homens «necessita de energia adicional».

Também é verdade que os homens costumam ligar menos a cremes e a cuidados de beleza, mas o próximo Dia da Mãe pode ser o pretexto para mudar isso.

Para por o Pai à altura de uma mãe maravilhosa e bela, aqui ficam seis sugestões de produtos Clarins Men para a aajudar o patriarca a ficar “boneco”.

1 – Nettoyant Visage
É um gel-espuma que remove todas as impurezas e vestígios de poluição. Além disso, suaviza o ardor do barbear, tonifica e cria um escudo para proteger a pele das agressões externas.

2 – Fluide Après-Rasage
Depois do barbear, chega a vez de apaziguar a irritação da pele. Este Bálsamo sem álcool e não oleoso, atenua as vermelhidões, irritações e o ardor provcoado pela lâmina.

Clarins Men

3 – Baume Anti-Rides Yeux
Este bálsamo de textura não oleosa e acabamento mate vai ajudar a para prevenir sinais de envelhecimento. A sua fórmula dá um efeito lifting, firmante e descongestionante à pele.

4 – Anti-Transpirant Deo Roll-On
Este desodorisante não tem álcool e permite um controlo duradouro da transpiração. A Clarins vende-o em formato roll-on.

Clarins Men

5 – Défatigant Visage
Finalmente, temos um produto para peles cansadas. Trata-se de um gel transparente, não oleoso e que actua de imediato para firmar, energizar e revitalizar a pele fatigada e stressada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].