Campari espalha a cor vermelha às noites de Lisboa e Porto

A bebida italiana Campari vai começar a organizar os eventos The Red Zone, que vão passar por vários bares em Lisboa e no Porto.

Começaram ontem, em Lisboa, as festas The Red Zone da Campari. O palco escolhiodo para o pontapé de saída destes eventos especiais foi o Hotel Evolution, no Saldanha.

As Campari Red Zones só podem ser frequentadas pelas primeiras cem pessoas que se inscreverem no site campariredzone.pt.

Entre Maio e Outubro, vários bares de Lisboa e Porto vão receber as outras sete Red Zones, sempre a partir das 22 horas. As datas já são conhecidas, mas a totalidade dos locais ainda não.

Contudo, já é conhecido que o próximo evento será no Porto, a 25 de Maio, no The Royal Cocktail Club. As inscrições podem ser feitas aqui.

As Red Zones Campari têm sempre música ao vivo e três cocktails com esta bebida vermelha ‘bitter’ (amarga) à escolha. Campari & Tonic, Negroni e Americano são as opções.

As Campari Red Zones acontecem em Lisboa nos dias 7 Junho, 15 Setembro, 21 Outubro e 31 de Outubro; no Porto, serão três datas: 25 Maio, 15 Junho e 29 Setembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].