RIB Beef & Wine recebe encontro vínico Wine Sessions

Dia 19 de Abril às 19 horas, o Rib Beef & Wine, restaurante de carne da Pousada de Lisboa, recebe a primeira edição das Wine Sessions.

Já com uma periodicidade definida (sempre na terceira quarta-feira de cada mês), as Wine Sessions vão juntar produtores e clientes. O encontro decorre em formato de tertúlia, onde a troca de opiniões um dos tónicos destas sessões.

«As Wine Sessions contam sempre com a presença de um enólogo que se torna parte integrante desta experiência», dizem os responsáveis do Rib Beef & Wine Lisboa.

Na primeira destas iniciativas, que acontece a 19 de Abril, as estrelas vão ser os Vinhos da Quinta do Pino. Depois, estes néctares passam a integrar a adega deste restaurante de carne da Pousada de Lisboa.

O Rib Beef & Wine chegou a Lisboa no primeiro trimestre de 2017. No Porto, o restaurante está no espaço do Vintage Porto Hotel desde 2015.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].