Star Wars VIII The Last Jedi: aqui está o primeiro trailer!

Acabou a espera: o primeiro trailer de Star Wars VIII acaba de ser mostrado na celebração dos 40 anos da saga que está a decorrer em Orlando (Flórida, EUA).

Quase três meses depois do anúncio oficial do nome do novo filme Star Wars, chega o primeiro trailer do próximo episódio desta saga.

Guerra das Estrelas: O Último Jedi é o próximo capítulo da história que em 2015 nos deu a conhecer novas personagens como Kylo Ren, Rey, Finn e o novo droide BB-8.

O plot de The Last Jedi começa no ponto exacto em que O Despertar da Força terminou – quando Rey encontra Luke numa ilha remota e lhe estende a mão com o seu sabre de luz.

No painel da celebração dos 40 anos de Star Wars dedicado so filme The Last Jedi, o realizador Rian Johnson revelou ainda o primeiro poster oficial ds Star Wars VIII.

Star Wars Last Jedi

John Boyega, Daisy Ridley, Mark Hamill, Oscar Isaac, Adam Driver, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Dohmnall Gleeson e Carrie Fisher regressam em The Last Jedi.

Benicio Del Toro (que vai fazer de vilão), Laura Dern e Kelly Marie Tran estão entre as caras novas que vamos poder neste filme, que chega a Portugal a 14 de Dezembro (quinta-feira, dia normal das estreias, já que 15 é uma sexta).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].