Popolo abre «primeira esplanada» da nova Av. 24 de Julho

O restaurante de pizzas e hambúrgueres Popolo inaugurou aquela que garante ser a primeira esplanada desta última avenida.

Depois de profundas intervenções, a Av. 24 de Julho vai recuperando o movimento. Com espaços mais organizados para estaciona, uma ciclovia e algumas árvores já plantadas, esta artéria tem tudo para ser um ponto de atracção da capital.

Contudo, espaços de restauração e bares parecem ter alguma resistência em entrar nesta “nova” via lisboeta. Uma das excepções é o Popolo, que “anima” há já dois anos a convergência da D. Carlos I com a 24 de Julho.

Em frente ao IADE, o Popolo acaba de abrir aquela que garante ser a «primeira esplanada da renovada Avenida 24 de Julho».

Com capacidade para sessenta pessoas, a esplanada é vista pelos responsáveis do Popolo como um «passo decisivo para a definitiva revitalização da zona».

O restaurante Popolo faz parte do Grupo Doca de Santo que tem, por exemplo, também o restaurante Bunker no seu portfólio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].