Pop the Bubble anuncia novidades de Primavera da ban.do

A loja nacional Pop the Bubble que, desde 2015 é international stockist da ban.do, mostra as novidades de Primavera desta marca californiana.

A ban.do, marca dos EUA cujos artigos também podem ser comprados em Portugal na Maria do Mar, mostra os seus novos argumentos para conquistar o coração das it girls durante a Primavera.

Estas novidades chegam via Pop the Bubble, a primeira loja a ter a marca disponível no mercado português.

Entre as principais sugestões da ban.do/Pop the Bubble está a garrafa de água Cool It. «Revestida a borracha, é tão chique e original quanto prática, para andar sempre consigo para onde quer que vá», caracteriza a loja.

A marca portuguesa Pop the Bubble sugere ainda os conjuntos de bolsas com motivos alusivos ao amor e às férias: «São ideais para transportar maquilhagem ou objectos pessoais».

Toda a colecção de Primavera da ban.do está disponível na loja online da Pop the Buuble, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].