Novo TomTom Cardio Touch já “corre” em Portugal

Especialmente indicado para os adeptos de corrida, o TomTom Touch Cardio é uma pulseira de fitness que consegue “ler” os batimentos cardíacos.

Com braceletes disponíveis em várias cores, o TomTom Touch Cardio é um gadget de fitness minimalista que analisa o ritmo cardíaco.

Além deste parâmetro, esta pulseira conta ainda o «número de passos, as calorias queimadas, o tempo de sono e distância caminhada».

Segundo a TomTom, o Cardio Touch consegue calcular de forma «mais exacta» as calorias queimadas devido à presença do «monitor cardíaco óptico».

Disponível em versões Small e Large, o TomTom Touch Cardio tem uma bateria que pode durar até «cinco dias». A pulseira permite ainda ser emparelhada com o smartphone, para receber notificações e enviar dados para a app MyTomTom Sports para Android e iOS.

O TomTom Touch Cardio está disponível no mercado português por 89,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].