Holiday Inn Porto Gaia renova brunch e estreia aulas de yoga

O Holiday Inn Porto Gaia acaba de apresentar duas novidades: o Do It Yourself Brunch e as aulas de yoga, que começaram em Abril.

Já em plena Primavera, as renovações chegaram ao Holiday Inn Porto Gaia. Esta unidade hoteleira da Cidade Invicta anunciou a re-decoração de alguns quartos, além de outras duas novidades.

Abril trouxe, assim, o novo Do It Yourself Brunch, que passa a estar disponível aos Sábados e Domingos. Entre as 12:30 e as 16, e com um preço de 14 euros por pessoa, o brunch do Holiday Inn Porto Gaia tem várias opções.

Entre estas estão sumos naturais, granola e tostas frias com salmão, abacate ou mozarella, tomate e manjericão. Há ainda tostas quentes com ovos à Florentina, mexidos ou Benedict, panquecas e uma bebidas quentes.

Um pouco na linha do que acontece em Lisboa com as aulas de yoga no Sana Myriad, o Holiday Inn Porto Gaia também passa a ter esta oferta.

As aulas decorrem no Spa & Tea e são conduzidas por Ana Isabel Moreira. Os interessados podem fazer ioga no Holiday Inn Porto Gaia às segundas e quintas-feiras, às 13 horas.

Estas novas aulas de yoga podem ser frequentadas com três modalidades de pagamento. Uma aula por semana fica por 40 euros/mês e duas custam 50 euros. A participação ocasional custa 18 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].