Bolas de Berlim com Gelado chegam à Nut’Portugal!

A Nut’Portugal apresentou um menu de Primavera/Verão onde o grande destaque são as Bolas de Berlim com gelado. Mas não é tudo…

As Bolas de Berlim são um dos bolos mais consumidos pelos portugueses nos cafés e, com a chegada do tempo quente, também nos areais. Aliás, com o calor que tem feito nos últimos dias, já se ouviu ‘Boooooolinhas’, em várias praias.

Tradicionalmente feitas com massa e creme de ovo, as Bolas de Berlim têm agora uma nova abordagem na Nut’s. Estas lojas passam agora a ter na ementa as Bolas de Berlim com Gelado, as Ice Cream Berlim.

Mas a carta de Primavera/Verão da Nut’Portugal tem ainda outras delícias, como as Ice Cream Sandwich. Estas são sanduíches de cookies, também elas recheadas com gelado.

Nas lojas Nut’Portugal pode ser ainda pedido o Spaguetti Ice Cream (esparguete de gelado) e o Wonder Cone (um cone de baunilha recheado com pedaços de morango e kiwi, gelado e topping de chocolate).

O Ice Cream Fruit (mistura de fruta e gelado em prato) ou os MilkShakes com vários sabores (incluindo a opção Veggie, com leite de soja e sorbet de fruta) são outras das novidades.

Ice Cream Sandwich Cookie

A Nut’Portugal disponibiliza ainda as bebidas quentes FreakShakes de Snickers, Oreo & Nutella e Sallty Caramel & Waffle. Nas bebidas frias, os destaques vão para a Morangada, a Limonada de Maracujá, o Cold Choco e o Nut’Frappê.

As lojas Nut’Portugal podem ser encontradas no Porto, em Guimarães, Braga, Figueira da Foz, Leiria, Ponta Delgada e Matosinhos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].