Volver de Carne y Alma renova carta ao almoƧo

O restaurante Volver, conhecido pelos seus pratos de carne argentina, anunciou a renovaĆ§Ć£o da carta para o perĆ­odo de almoƧo.

Os tempos de Chakall no Volver de Carne y Alma jĆ” lĆ” vĆ£o hĆ” algum tempo. O chef argentino abriu hĆ” um ano o El Bulo Social Club e o seu antigo espaƧo no Lumiar passou para outro chef.

Foi JoĆ£o Oliveira que ficou responsĆ”vel pelo Volver de Carne y Alma, restaurante que agora tem novas propostas ao almoƧo.

Ā«Novos cortes, sabores e texturas sĆ£o as grandes novidades do novo menu de almoƧo dedicado Ć  carne maturada e ao slow foodĀ». O chef promete ainda uma Ā«verdadeira experiĆŖncia argentina aliada Ć  gastronomia portuguesaĀ».

O resultado Ć© um menu de almoƧo de carne maturada Ā«idealizado para partilharĀ» cuja inspiraĆ§Ć£o Ā«surgiu nas origens da gastronomia argentina e do tĆ­pico ‘asado’Ā». O preƧo Ć© de 18 euros por pessoa, em bebidas.

Nas entradas, a proposta Ć© a Picada: ā€˜Chorizoā€™ com Chimichurri, Azeitonas Recheadas com Queijo Y PĆ£o e os jĆ” famosos scones de azeitona.

Segue-se a Assadeira Volver que reĆŗne 200 gr de Vazia Maturada e 200 gr de um corte seleccionado, diariamente, pelo Chefe, acompanhados por Morcilla e Pimiento, Papas Fritas y Salada Volver.

Para a sobremesa, hĆ” um doce tipicamente argentino: Torta Rogel com mucho dulce de leche y morangos. A sobremesa tem um curo opcional de 3,5 euros.

Volver de Carne Y Alma Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].