Quintas-feiras de sushi no NH Collection Porto Batalha

É uma sugestão diferente para o afterwork: o hotel NH Collection Porto Batalha tem música e sushi ao final da tarde, momento que se prolonga pela noite.

Entre as 18 e as 22 horas, os fãs de sushi passam a contar com um novo spot na Cidade Invicta. O Sushi Rhythm acontece todas as quintas-feiras, com música a cargo do DJ Nuno Cacho.

A carta do Sushi Rhythm traz até ao hotel NH Collection Porto Batalha vários pratos. Os preços variam entre os cinco e os oito euros.

Temakis, Gunkan de Salmão e Foie Gras, Nigiri Dupla de Enguia e Sashimi de Gambas. Estes são alguns dos exemplos daquilo que se vai poder encontrar no Sushi Rhythm do NH Collection Porto Batalha.

Outra das opções é um Mix Freestyle de 8, 12 e 22 unidades, que variam entre 10 e 26 euros.

Este conceito de live sushi do NH Collection Porto Batalha foi criado em parceria com o restaurante Wish. Ambos os espaços contam com uma cozinha liderada pelo chef António Vieira.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].