Street Fest Martim Moniz em Abril: à terceira é de vez?

Depois de as duas últimas edições do Street Fest Martim Moniz terem sido cancelados devido à chuva, é de esperar que à terceira seja de vez.

Em Dezembro de 2016, e depois de ter sido marcado para 3 e 4, o Street Fest do Mercado de Fusão acabou por não animar a praça do Martim Moniz.

A 4 e 5 de Março, já deste ano, o destino foi o mesmo. A chuva acabou por impedir a realização do evento e os food trucks tiveram de ir pregar para outra freguesia.

Será que à terceira será de vez? As previsões meteorológicas a longo termo não costumam ser muito certas e por isso a organização tem mesmo de cruzar os dedos.

A promessa, mantém-se: música com DJ, hambúrgueres, pataniscas, crepes e pizzas, entre outras iguarias. Em paralelo decorre ainda o Mercado Urbano, com artesanato e peças vintage.

O Street Fest Martim Moniz abre às 12 e fecha às 22 horas no fim-de-semana de 1 e 2 de Abril. Se não chover, claro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].