Veja o segundo trailer de Spiderman: Homecoming!

O reboot da saga Spiderman estreia dia 7 de Julho e ganha agora o seu segundo trailer. Um dos grandes destaques é o facto de podermos ver melhor o vilão: Vulture.

É um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano. Spiderman: Homecoming estreia daqui a cerca de quatro meses e hoje saiu o segundo trailer.

São 2:40 minutos de muita acção e onde se vê o Homem-Aranha a enfrentar várias vezes o grande vilão deste filme. Vulture (Abutre) é interpretado por Michael Keaton que, curiosamente, já teve dois papéis semelhantes no cinema.

O primeiro foi a dupla aparição nos filmes Batman (1989/1992) e a segunda em Birdman, onde também fazia de super-herói voador.

Este é também o primeiro filme Homem-Aranha a contar com outros super-heróis Marvel, neste caso Ironman. Tony Stark aparece no trailer com a armadura e sem ela, e desempenha um papel fundamental na passagem a super-heróis de Peter Parker.

A realização deste reboot de Spiderman fica a cargo de Jon Watts e o protagonista é Tom Holland.

O jovem actor desempenha o papel de Spiderman pela segunda vez. A primeira tinha sido uma breve aparição no filme Avengers: Civil War, em saiu em 2016.

O actor vai ainda repetir esta personagem em Avengers: Infinity War (2018) e num segundo filme Spiderman (2019).

Pode ver aqui em baixo o segundo trailer de Spiderman Homecoming (Homem-Aranha, Regresso a Casa), que chega aos cinema a 7 de Julho.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].