Quatro séries que estreiam ou regressam esta semana

Para quem anda sempre à procura da próxima série para ver (ou praticar essa actividade que é o binge watching), esta semana vai ser farta. Há uma estreia, na Netflix, e ainda outros três regressos para pôr em dia.

Como Defender um Assassino

How To Get Away with Murder
Embora lá fora a terceira temporada já tenha sido exibido e haja até quem já faz apostas sobre os enredos da próxima temporada, a série de Viola Davis só estreou esta semana no AXN. O regresso da trupe da feroz advogada Annalise Keating estreou no dia 7 de Março.


Love

Love Netflix 2
Este original da Netflix estreia esta sexta-feira, dia 10 de Março. É a segunda temporada da série protagonizada por Gillian Jacobs e Paul Rust, que retrata as relações amorosas de uma forma bem peculiar. A temporada vai ter 12 episódios, que estarão todos disponíveis no serviço de streaming.


Bates Motel

Bates Motel S5
A quinta temporada de Bates Motel estreia também esta Sexta-feira, no TVSéries, às 23h15. As portas de Bates Motel vão fechar-se, afinal esta será a última temporada da série. A macabra série vai contar com a cantora Rihanna nesta temporada.


One More Time

One More Time Netflix
Esta mini-série sul-coreana chega também esta Sexta-feira à Netflix. Trata-se de uma mistura entre drama e fantasia, que retrata a história de um cantor de uma banda indie que ‘salta’ pelo tempo, numa tentativa de salvar a sua namorada.


Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.