Peixaria da Esquina - Lisboa

Peixaria da Esquina apresenta nova carta de Primavera

por • 15 Março, 2017 • RestaurantesComentários fechados em Peixaria da Esquina apresenta nova carta de Primavera254

O restaurante de peixe do chef Vítor Sobral, a Peixaria da Esquina, tem novas propostas gastronómicas para a época que faz a mudança entre o Inverno e o Verão.

A Peixaria da Esquina (antiga Cervejaria da Esquina) apresentou uma nova carta. Aqui, os peixes e mariscos nacionais «continuam a ser os principais ingredientes», assegura o chef Vitor Sobral.

«Trazer o melhor peixe do mundo para a mesa desta Esquina e confeccioná-lo de diferentes formas com os sabores tipicamente portugueses continua a ser o nosso conceito», acrescenta o responsável por este conceito.

Peixaria da Esquina - Lisboa

Entre os novos pratos estão a moqueca de bacalhau (19,50 euros para uma pessoa e 29,25 para duas) e a cataplana de lavagante (89,85 euros). As lulas salteadas com shitake, favas e coentros (14,90 euros) ou o camarão marinado com manga, côco e poejos (15,65 euros) são outros destaques.

Contudo, há opções que se mantêm na carta da Peixaria da Esquina, como os Clássicos e os Petiscos. Assim, o casco de sapateira, as vieiras coradas com maracujá e cebolinho (14,90 euros) ou as amêijoas à Bulhão Pato (17,50 euros) podem continuar a ser pedidas no restaurante de Vitor Sobral.

O restaurante Peixaria da Esquina fica no número 56 da Rua Correia Teles, em Lisboa. Para reservar mesa, pode usar o número de telefone 912 946 155.

Lulas com cogumelos e favas.

Marinado de Camarão

Artigos Relacionados