NOS Alive: 8 de Julho é o primeiro dia esgotado

O último dia do Nos Alive 2017, onde tocam Depeche Mode, Imagine Dragons, Peaches, Kodaline, já não tem bilhetes à venda.

Já com os passes de três dias esgotados, o Nos Alive 2017 começou hoje a vender os últimos trezentos bilhetes para dia 8 de Julho.

E foram precisos apenas algumas horas para que o festival conseguisse ter lotação esgotada para este dia. Agora, só estão disponíveis passes diários para dias 6 e 7 de Julho. O preço é de 59 euros.

O Nos Alive é organizado pela Everything is New, que vai trazer a Portugal nomes como os The Weeknd, Foo Fighters e Depeche Mode. São estes os cabeças de cartaz dos três dias: 6, 7 e 8, respectivamente.

A 11.ª edição do festival vai contar ainda com Phoenix, Imagine Dragons, Kodaline, Alt-J, The Kills, Ryan Adams, Wild Beasts, Warpaint e Parov Stelar, entre outros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].