Mickael Carreira lança novo single no Spotify… com um twist!

Depois de ‘Fácil’ e ‘Imaginamos’, Mickael Carreira apresenta o seu terceiro single do álbum Instinto: Ya Ya Ya.

Com a participação do cantor colombiano Sebastian Yatra que, segundo a Universal, editora de Mickael Carreira, é «um dos maiores fenómenos da música urbana latina da actualidade».

Além de ser apresentado no Spotify, Ya Ya Ya vai também ter uma curiosa acção de marketing por trás. A Universal vai disponibilizá-lo no formato Stream to Unlock, que permite uma maior interacção com os fãs.

Assim, quantas mais pessoas ouvirem a música Ya Ya Ya, «mais rapidamente será revelado o conteúdo inédito relacionado com este single», explica a editora de Mickael Carreira.

Ya Ya Ya é um tema composto por Mickael Carreira e Sebastian Yatra em parceria com outros músicos. Entre estes estão Ruben Monteiro, Alex D’Alva Teixeira, Vasco Ramos, Bruno Mota, Andres Torres e Mauricio Rengifo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].