Merche Romero é a nova Fly Girl 2017!

A modelo e apresentadora de TV de 41 anos voltou à ribalta. Merche Romero é a nova cara da marca italiana Fly Girl.

Merche Romero volta a “voar” com a Fly Girl. A modelo foi novamente escolhida para ser a cara da campanha desta marca para a estação Primavera-Verão 2017.

Nesta segunda campanha consecutiva protagonizada por Merche, a Fly Girl destaca uma «colecção arrojada, elegante e cheia de vitalidade».

Segundo a marca italiana, Merche Romero mostra «toda a sua personalidade e beleza» na produção fotográfica, que esteve a cargo de Vitor Hugo.

A Fly Girl diz ainda que a modelo de 41 anos interpreta o espírito da marca com «naturalidade e atitude», o que dá «ainda maior destaque às propostas de looks para a estação».

Para a Primavera-Verão 2017, a Fly Girl mostra «peças únicas, silhuetas femininas e elegantes, tons estivais com cortes clássicos e modernos».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].