Lacoste aposta na herança tenista na nova colecção

O minimalismo está na moda, as inspirações geométricas também. Para a Primavera e Verão deste ano, a Lacoste adiciona tudo isto ao ‘caldeirão’, além de revisitar a herança do ténis.

No século passado, René Lacoste representava um espírito de simplicidade e elegância no desporto – algo que a Lacoste quis transpor para os tempos modernos, com esta linha Lignes de Court.

A marca explica que os «padrões arquitectónicos e os contrastes cromáticos» estiveram patentes nest processo. Na paleta de cores, a Lacoste mantém-se fiel aos clássicos, com misturas entre branco, azul e vermelho, com apontamentos contrastantes de preto.

A colecção conta com linha feminina e masculina, como já tem sido hábito na marca. Em ambos os casos é visível a aposta nos eternos pólos; na linha feminina, o vestido de corte simples, mantém-se. O toque mais moderno é dado por peças com apontamentos em prateado.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.