HBO lança novo teaser da sétima temporada de A Guerra dos Tronos

O canal HBO, que em Portugal tem a sua “casa” nos canais TVCine & Séries, passou um clip na TV onde se promove a próxima temporada de Game of Thrones.

Com data de estreia prevista para o mês de Julho de 2017, a sétima temporada de A Guerra dos Tronos foi filmada na Irlanda do Norte, Espanha, Islândia e vai ter apenas sete episódios (as anteriores tinham dez cada).

Na promo que passou nas TV dos EUA, pode ler-se ‘In Production Now’ (actualmente em produção), a que se seguem imagens de uma personagem, cuja identidade é desconhecida, a segurar a espada Oathkeeper.

Esta espada tinha sido oferecida por Jamie a Brieene of Tarth aquando da missão para salvar Sansa Stark, durante a sexta temporada da série. Aqui fica o vídeo, de apenas 13 segundos, que vai deixar a salivar os fãs mais acérrimos da história criada por George RR Martin.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].