Há uma nova loja de joalharia portuguesa contemporânea no Porto

Chama-se Mesh e foi criada em 2015 por Mafalda Vidal Pinheiro. A loja do Porto abre passados dois anos da fundação e tem como objectivo reforçar a notoriedade da marca.

A Rua Ramalho Ortigão passa a ter um pouco mais de brilho: a Mesh, uma nova loja de joalharia portuguesa contemporânea caba de abrir no número 48, mesmo junto à Câmara Municipal do Porto.

Com os objetivos de «reforçar a notoriedade da marca e chegar a novos públicos», a marca criada por Mafalda Vidal Pinheiro caracteriza-se por ter peças que «carregam na simplicidade da forma o simbolismo da mensagem».

Segundo Mafalda Vidal Pinheiro, o conceito da Mesh é oferecer jóias para todos os dias, práticas e acessíveis. «A joalharia não tem de ser um bem de luxo», diz a designer, que traça ainda o perfil da insígia: «A Mesh é uma marca de emoções. Cada peça reflecte uma mensagem, um traço de personalidade, um simbolismo.

Aqui vai poder ser encontrado todo o portfólio de Mafalda Vidal Pinheiro «incluindo edições exclusivas» e a mais recente novidade da Mesh: uma colecção em ouro.

A Mesh está aberta de Segunda a Sexta-feira, das 11:30 às 19:30 e ao Sábado, das 10 às 19 horas, encerrando ao Domingo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].