Medicina tradicional chinesa no novo plano para emagrecer do Gabinete de Saúde

O Gabinete de Saúde, Clínica de Estética Avançada e Nutrição anunciou o lançamento de um novo plano de emagrecimento em que a medicina chinesa tem um papel de destaque.

Chama-se, na verdade, ‘Protocolo Emagrecimento Premium’ e é a nova sugestão da Gabinete de Saúde, uma marca de clínicas de Lisboa.

Segundo os responsáveis, este plano foi criado tendo conta os «hábitos e estilos de vida dos dias de hoje», com o objectivo de proporcionar um «emagrecimento consciente e efectivo».

O Protocolo Emagrecimento Premium das clínicas Gabinete de Saúde são compostos por três módulos, sempre com participação da Medicina Tradicional Chinesa.

Assim, em primeiro lugar é feito um plano nutricional personalizado e depois há consultas para controlo do apetite, da ansiedade e do stress.

Finalmente, a Gabinete de Saúde disponibiliza um conjunto de massagens e tratamentos personalizados que «permitem desintoxicar o corpo».

O Protocolo Emagrecimento Premium está disponível nas duas Clínicas do Gabinete de Saúde em Lisboa: Marquês do Pombal e Laranjeiras.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].