A Escada encapsulou a Festa Carioca num frasco de perfume

A marca comemora 25 anos de edições de Verão de edição limitada com uma nova fragrância, o Escada Fiesta Carioca.

Como já é habitual nos perfumes da Escada, trata-se de uma fragrância densa, frutada, com leves notas florais, já de acordo com a estação mais quente.

De acordo com a marca, o perfume contém maracujá brasileiro, notas de framboesa vermelha europeia («uma saudação às raízes alemãs da marca», indica a Escada), com flor de laranjeira, tudo numa base de almíscar e madeira de cedro.

Esta edição limitada está encapsulada num frasco com um design simples, mas que chama à atenção pelo gradiente de cores, em tons pastéis.

O Fiesta Carioca vai estar disponível em Eau de Toilette, a partir de Abril, nos tamanhos de 30, 50 ou 100 mililitros.

ESCADA Fiesta Carioca

Pelo teste feito, o Fiesta Carioca tem um aroma forte e envolvente, mas isso não é sinónimo de uma fragrância enjoativa ou excessivamente marcada.

A durabilidade na pele também é um ponto positivo, como costuma acontecer com as restantes variedades de fragrâncias da Escada. Os preços deste novo perfume da marca começam nos 41 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.