El Bulo Social Club comemora primeiro aniversário

O restaurante de Marvila do chef Chakall festejou um ano de abertura com a inauguração de um palco, que vai servir para animar a sala ao jantar.

Conhecido pelos seus programas de TV onde viajou por Portugal numa Piaggio transformada em cozinha com a sua cadela Pulga e onde recebeu amigos am casa, Chakall é um dos mais conhecidos celebrity chefs em Portugal.

O argentino abriu, há alguns anos, o Volver de Carne y Alma no Lumiar (também em Lisboa) e, em 2016 inaugurou o seu novo espaço na capital, desta vez em Marvila, na Praça David Leandro da Silva.

Com 700 metros quadrados, o El Bulo Social Club tem uma decoração tipicamente sul-americana, onde se destacam dois murais com cores e, agora, o novo palco ao fundo da sala.

No topo de uma estrutura (não está ao nível das mesas), este palco vai receber, à Quarta, à Sexta e ao Sábado, concertos de música latina e jazz, por exemplo. Numa área com 38 metros quadrados também se pode dar agora um pezinho de dança, sempre que a música convide a mexer o esqueleto.

El Bulo Palco

Além da sala de jantar (ampliada agora para os 170 metros quadrados), o El Bulo Social Club tem ainda um bar onde se podem beber uns piscos ou uns mojitos, entre outros cocktails e uma loja com produtos do chef Chakall.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].