Domingos passam a ser dias de cinema grátis

A iniciativa arranca este fim-de-semana, no dia 5 de Março, com sessões gratuitas em 17 centros comerciais da Sonae Sierra.

Fazem parte desta lista de centros comerciais o Colombo, Vasco da Gama, ArrábidaShopping ou o GaiaShopping, entre outros. Como seria de esperar, esta sessão gratuita não inclui os filmes mais recentes, com a Sonae Sierra a indicar que se trata de uma «selecção diversificada de filmes destinados a toda a família».

A sessão gratuita de Domingo realiza-se às 11 horas, excepto no ArrábidaShopping, onde a sessão está marcada para as 19 horas. A cada quinzena, os filmes disponíveis mudam. Cegonhas 2D, 12 Anos Escravo, Capitão América e Avengers – Age of Ultron são alguns dos primeiros filmes a serem exibidos.

Para garantir um lugar nestas sessões, é preciso aceder ao site da iniciativa PromoFans e criar um registo para aderir às sessões. Estas sessões são válidas para quatro pessoas. No caso das sessões infantis, as crianças têm de estar acompanhadas por adultos.

A lista completa de centros comerciais é esta:
Centros Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, NorteShopping, 8ª Avenida, ArrábidaShopping, CC Continente Portimão, Estação Viana Shopping, LoureShopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, RioSul Shopping, Serra Shopping, GaiaShopping e MaiaShopping. Numa segunda fase, junta-se a esta lista os Centros AlgarveShopping e LeiriaShopping.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.