Cabify Wine Route vai passar por sete restaurantes do Porto

A Cabify anunciou a criação de uma rota de vinhos, que vai ter sete restaurantes parceiros no Porto.

Os wine lovers da Invicta vão poder passar a deixar o automóvel em casa quando quiserem ter uma noite “bem regada”.

A Cabify acaba de anunciar a criação da Cabify Wine Route, uma rota que vai passar por vários restaurantes que fazem do vinho o seu prato principal.

Durante esta iniciativa, vai haver a oferta de «experiências e vantagens únicas» em alguns dos «mais emblemáticos wine spots do Porto», diz a empresa. A Cabify Wine Route vai estar activa até Setembro de 2017.

São várias as ofertas que a empresa vai dar aos fãs do vinho no Porto. Por exemplo, o primeiro copo de vinho vai ser gratuito nos restaurantes aderentes.

Além disso, e como isto vai levar à criação de Cabify Zones, há descontos de 10% nas viagens. Este desconto pode ser usado à ida para os sete restaurantes, e à vinda, que participam nesta iniciativa.

Depois, cada espaço do Melhor Destino Europeu 2017 terá promoções especiais: happy hours e descontos em compras que também podem ser de 10%. Estes são os sete restaurantes aderentes da Cabify Wine Route:

Castelo Caffe (Rua do Almada, 315)
Capela Incomum (Travessa do Carregal, 77, 79, 81)
Garrafeira Tio Pepe (Rua Eng.º Ferreira Dias, 51)
Quinta da Foz (Rua João de Barros, 313)
The Wine Bar (Av. Serpa Pinto, 297)
Vindega (Av. do Brasil, 278)
The Wine Box (Rua dos Mercadores 72)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].