Bunker Burguer

Bunker com hambúrgueres Inside Out em estado de guerra

por • 10 Março, 2017 • Reportagem Trendy 📷Comentários fechados em Bunker com hambúrgueres Inside Out em estado de guerra476

Aberto há um ano, o Bunker assinala o primeiro aniversário com o envio de uma série de novos hambúrgueres para o campo de batalha: os Inside Out.

Os hambúrgueres com recheio não são propriamente uma novidade: o Grupo Doca do Santo (que tem o restaurante Bunker) já os tinha lançado no Popolo, em Lisboa, em frente ao IADE.

Agora, a novidade é a inclusão de três destes Inside Out na carta do Bunker, o restaurante de hambúrgueres da zona de restauração das (armazém 7) Docas, junto em rio, em Alcântara.

Num espaço onde os nomes dos hambúrgueres tem sempre nomes começados por ‘B’, já é possível pedir os novos Big Boss, Buona Bambina e Bunker Buster.

Bunker

Todos feitos com carne de vacas dos Açores, os Inside Out têm queijo, bacon ou pancetta por fora, junto da alface ou do tomate, mas também por dentro, misturados com a carne.

Estas rações de combate são servidas no Bunker com uma caneca de esmalte com uma pequena dose de batatas fritas e um copo de shot com um molho de mostarda.

O Big Boss é um hambúrguer simples, que traz bacon e queijo cheddar; a este queijo, o Buena Bambina junta-lhe o italiano provola e a pancetta; finalmente, o Bunker Buster, com um travozinho leve de picante, vem com ventricina (um enchido italiano) e mozarela.

Para acompanhar, experimente pedir as limonadas da casa: a original e a de frutos vermelhos.

Artigos Relacionados