Beachcam abre loja de pranchas de surf online

O conhecido portal usado por surfistas para conhecer as condições das praias, o Beachcam, acaba de abrir uma loja online.

Com várias de pranchas para surf e kitesurf, a loja on-line da Beachcam disponibiliza cinco marcas. Chilli, Rusty, JR, Town & Country e Wanted são as opções às escolha dos clientes.

Esta loja inclui um menu de filtros do lado esquerdo onde estão modelos para SUP e skurf, embora nenhum deles esteja ainda disponível.

Neste momento, a loja da Beachcam tem 140 pranchas à venda com preços entre os 420 e os 780 euros. De futuro estará prevista a venda de pranchas em segunda-mão.

Esta é mais uma das opções disponíveis no menu de filtros que ainda não está disponível, contudo. Aqui, ainda é possível filtrar resultados por número de quilhas, tamanho e volume.

Além das pranchas, esta loja on-line vende ainda quilhas (fins), sacos de transporte, tail pads, leashes e t-shirts da Chili e Wanted. Só faltam mesmo os fatos…

Muito interessante é uma secção da loja da Beachcam que permite criar uma prancha de surf totalmente à imagem do utilizador.

Curiosamente, esta loja online é gerida pela The Base Surf Store, cujo fundador já foi entrevistado pelo TRENDY.

Depois da compra, há duas formas de ter acesso às pranchas. O primeiro é a entrega gratuita em 48 horas através de um serviço de transporte. O segundo é o levantamento da encomenda na loja física The Base no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].