Alma Shopping lança iniciativa Central Market

O Alma Shopping, em Coimbra, lançou a iniciativa Central Market, que vai levar ao Shopping três mercados temáticos, ao longo deste mês de Março.

A ideia do Alma Shopping, de acordo com a organização, a ideia é que esta seja uma iniciativa para «um espaço onde vão estar presentes marcas diferenciadoras e direcionadas a diferentes interesses e estilos de vida».

O primeiro mercado pop-up começa amanhã e estará disponível até dia 12 de Março: é o mercado Trendy, um espaço dedicado à moda e às novas tendências. Este mercado está virado para o universo familiar e também infantil.

Na semana seguinte, mais precisamente no dia 16 de Março, o mercado Vintage é dedicado aos amantes da cultura vintage, com o Alma Shopping a indicar que quer apelar aos «estilos pin up, grunge e biker.»

Na última semana, o mercado é dedicado aos foodies, com várias opções e sabores para conhecer. O mercado Gourmet estará disponível de 23 a 26 de Março.

No primeiro mercado, o Trendy, vão estar marcas como a Trouxa Mocha ou a Bubblepicks.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.