A Zomato aventura-se nos planos de subscrição

Chama-se Zomato Gold e é o novo plano de subscrição da Zomato. A aplicação de experiências gastronómicas apelidou este Zomato Gold de «clube exclusivo».

Basicamente, para quem gosta de andar sempre a conhecer os últimos restaurantes da moda, o Zomato Gold permite, em troca de um valor definido, ter acesso a dois pratos pelo preço de um, em 300 restaurantes espalhados pela Grande Lisboa. As ofertas do Zomato Gold não têm restrições em relação a horários: podem ser usadas a qualquer hora e também durante os fins de semana.

Existem três planos disponíveis do Zomato Gold, que podem ser subscritos directamente através da aplicação. O mais barato custa 29 euros e é válido para 3 meses, com duas visitas em cada restaurante.

O plano intermédio custa 49 euros, com validade de 6 meses, permitindo quatro visitas a cada restaurante. Por último, o plano de 12 meses custa 79 euros, permitindo oito visitas a cada restaurante. Para os interessados, atenção que estes preços são de lançamento do plano: depois os preços vão sofrer alterações.

Os restaurantes que permitem o uso desta promoção são os Parceiros Gold, onde se conta o CR7, o Hard Rock ou o El Clandestino, por exemplo. O Zomato Gold não pode ser acumulado com outros vales promocionais da Zomato que tenha; além disso, também não é válido para os serviços de entregas ou take-away.

Zomato Gold

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.