Uva do Monte abre reservas para férias a partir de Março

Este «retiro rural» em Melides vai dar início à sua temporada de marcações; os quartos podem começar já a ser reservados para estadas a partir de Março.

A Uva do Monte – Blueberry Farm pertence ao grupo The Independente Collective (grupo dono do restaurante The Decadent ou do bar Cobre, em Lisboa) e acaba de abrir a sua plataforma de reservas para estadas a partir de Março.

Esta unidade de Melides, Grândola, tem doze quartos (suite, quartos duplo ou twin) e ainda duas town houses, cada uma com capacidade para oito pessoas, com quatro quartos duplos e twin.

Segundo so responsáveis, a quinta Uva do Monte nasceu a partir da «recuperação das casas antigas de uma família de agricultores locais» e todo o conceito «cruza os temas próprios da região com a natureza que a rodeia».

A Uva do Monte – Blueberry Farm fica a 1,5 km da Praia da Aberta Nova e tem ainda um espaço com piscina e um relvado onde os hóspedes podem relaxar.

Uva do Monte - Quarto

As reservas devem ser feitas pelo telefone 213 461 381 ou a partir do site uvadomonte.pt. Por exemplo, uma estada de três dias no último fim-de-semana (entrada na sexta) de Março em Quarto Duplo Básico com vista para o jardim fica por 90 euros.

Mas se tentar marcar os mesmos dias (último fim-de-semana), mas em Julho, época alta, o preço no mesmo quarto sobe para os 270 euros. A Uva do Monte tem uma galeria no Flickr onde pode ver várias fotografias do local.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].