Swatch estende a passadeira Primavera/Verão com novos relógios

Com «estilos sedutores» e uma inspiração nas «últimas tendências da moda e da arte», a nova colecção de Primavera/Verão 2017 da Swatch está a chegar às lojas.

Com base na temática das viagens, a Swatch tem a linha Traveler’s Dream, onde a marca «captura o desejo de aventura» com muita cor e designs inspirados em mapas, diários em branco, viagens de barco e viagens sem destino.

De linhas mais simples, com «estilo tradicional e design minimalista», está a colecção Time to Swatch. Esta linha faz regressar o design básico da marca suíça e «esquece o que é supérfluo».

Travelers Dream

Time to Swatch

Mosaici More

Riscas, pintas, cores em bloco e texturas são as principais características da gama Mosaici&More. Estes relógios da Swatch foram inspirados nas cores mais quentes do Verão e têm «designs assimétricos».

A Action Heroes é uma linha de relógios Swatch que se baseia nos desportos de acção e na arte urbana captura. A ideia da marca com estes modelos foi capturar «a essência dos dias solarengos e quentes e a excitação das noites longas e divertidas» com «designs inovadores».

Finalmente, a Swatch lança a Spicy Islands, uma colecção inspirada no ambiente das Caraíbas. Mais uma vez com inspiração em viagens, tal como a Traveler’s Dream, o design é baseado nas «grandes diferenças culturais», mas também em gastronomia: pratos picantes e grãos de café da América Latina.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].