Joana Mota Capitão Jewellery

Sugestões de jóias para o Dia dos Namorados

por • 7 Fevereiro, 2017 • Dia dos Namorados ❤️Comentários fechados em Sugestões de jóias para o Dia dos Namorados375

Para quem continua na busca pelo presente perfeito para o Dia dos Namorados, aqui ficam algumas sugestões de jóias. Estas sugestões incluem opções para os estilos mais clássicos ou para mais arrojados – e para diferentes carteiras, claro.


Ana Pina

Ana Pina criou várias sugestões para o Dia de São Valentim, que aliam um estilo moderno a conceitos contemporâneos, mas sempre com um toque feminino. Estão disponíveis várias colecções, marcadas pelos contrastes de cores e materiais, com composições geométricas. As diferentes colecções criadas pela artista estão disponíveis no site, além de alguns revendedores, em vários pontos de Portugal.

Ana Pina

Peça da colecção Orbital, que pode ser usada como pendente ou anel: 70 euros.


Topázio

Para o Dia dos Namorados, a Topázio inspirou-se numa jóia tipicamente portuguesa: os corações de filigrana. Com mais de 140 anos de história, a marca utiliza esta técnica de joalharia para o lado mais feminino da colecção. Para o público masculino, as linhas que compõem os botões de punho são mais modernas, com uma estética mais clean, onde predomina a prata. Os preços variam entre os 8 e os 80 euros.

Topázio Dia dos Namorados

Anel (40 euros) e Botões de Punho (71 euros)


Swarovski

A Swarovski decidiu chamar Crystal Wishes à sua selecção de peças o Dia de São Valentim. Como não poderia deixar de ser, há muitos cristais à mistura, com formas como estrelas, corações, lua ou chaves, disponíveis em correntes finas, com tons de prata, ouro ou ouro-rosa. A marca diz que a principal inspiração para esta colecção foi o romance parisiense.

Swarovski Crystal Wishes

Swarovski Crystal Wishes: 99 euros


Magnolia

No caso da Magnolia, também se mantém o brilho em algumas peças, mas com preços mais acessíveis, que variam entre os 24 e os 50 euros.

Magnolia

Pulseira: 43 euros


Joana Mota Capitão Jewellery

«Com Lisboa sempre no coração, Joana Mota Capitão Jewellery surge como uma marca de joalharia contemporânea que funde elementos orgânicos com referências geométricas»: é assim que se apresenta esta marca. A sugestão do Dia dos Namorados é a colecção mais recente: Aurora.

Joana Mota Capitão Jewellery

Brincos: 175 euros


TelmaDA

A marca portuguesa apresenta uma colecção especial para o Dia dos Namorados, a Sus_Pend. A artista diz que a principal ideia é o conceito de opostos que se atraem. Com formato geométrico, a peça conta com um cabo de aço, o elemento que permite assegurar a geometria da peça. Até dia 28 de Fevereiro, a marca conta com descontos na loja online. Os preços variam entre os 95 e os 210 euros.

TelmaDA Sus_Pend

Colar grande: 150 euros


Machado Joalheiro

Amuletos (More Love, de DoDo), colares (Liens, de Chaumet e Menottes, de Dinh Van) e anéis (Diamantes, Machado Joalheiro ) são as sugestões da família Machado para dia 14 de Fevereiro. A joalharia tem também quatro postais iguais aos que foram enviados em 1907 entre António Alves Faria (familiar do fundador da marca) e sua amada Julieta.

Machado Joalheiro

Colar algemas Dihn Van (620 euros); colar Lien de Chaumet (1360 euros); anel solitário Machado Joalheiro (4750 euros); amuleto em forma de coração DoDo (125 euros)

Artigos Relacionados