Sete sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

Uma lista de sugestões para todas as caras-metade, sejam elas mais ou menos tecnológicas, mais a par das tendências da moda ou só com vontade de dar aquela escapadinha de fim-de-semana.

Odisseias

Odisseias
Por falar em escapadinhas: a sugestão vai para este voucher da Odisseias, apropriadamente chamado Fugas a Dois. Inclui uma noite com pequeno-almoço para duas pessoas, em 250 hotéis em Portugal. O voucher é válido durante dois anos, após a aquisição.
Preço: 49,90 euros


TomTom

TomTom Spark 3
Este relógio permite monitorizar vários aspectos, como o ritmo cardíaco, passos, minutos em que a pessoa está a ser activa e ainda as calorias queimadas. Um presente a considerar para quem pratica exercício físico e gosta de saber todos os parâmetros.
Preço: TomTom Spark 3 Cardio: 199,95 euros


Nespresso

Nespresso Inissia
Para os fãs de café, a Nespresso tem máquinas de café a combinar com a cor, por excelência, do Dia dos Namorados. Esta da imagem é a Inissia Ruby Red. A marca tem preços promocionais até ao dia 14 de Fevereiro.
Preço: 25 euros na compra de 300 cápsulas Nespresso.


Perfumes Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana Light Blue
Para quem é fã de um perfume, a sugestão passa por este Light Blue da Dolce & Gabbana, que tem tanto a versão feminina como masculina. Assim para um match até no perfume.
Preço: Woman 50 ml 75,50 euros; Men 75 ml 70 euros.


Primark

Primark Valentines
A Primark lançou uma colecção especial para o Dia dos Namorados, com peças mais clássicas e outras mais divertidas. Os preços são à la Primark, claro.
Preço: Esq. 12 euros; Dir. 8 euros


 

Friday Chic Gin

Friday Chic Gin - Edição Especial_
Floral e frutado, o Friday Chic Gin revela ligeiras notas cítrica que advêm da flor de laranjeira e nuances de frutas tropicais, como maracujá, manga e papaia. E, a ajudar à festa, tem uma edição especial de Dia dos Namorados, com uma embalagem a combinar.
Preço: 28 euros


ECCO

Ecco Dia dos Namorados
A ECCO conta com opções tanto para ele como para ela. No caso das senhoras, as sugestões passam pelas carteiras em tons pastéis, uma clara tendência. Para ele, os tons são mais sóbrios, mas há sempre espaço para modelos mais joviais nas mochilas.
Preço: carteira – 145 euros; mochila – 230 euros

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.