Ricardo Silva responde às perguntas vencedoras do Passatempo TRENDY + LEGO!

Os fãs perguntaram e Ricardo Silva respondeu. Fábio Vilar, Miguel Oliveira e Andreia Pombal: este vídeo é, especialmente, para vocês!

O TRENDY e a LEGO lançaram, no princípio de Fevereiro, um passatempo exclusivo em que era pedido aos fãs das duas marcas que enviassem as suas questões para Ricardo Silva, o designer português da LEGO.

Este passatempo foi feito no âmbito da campanha global da LEGO que vai levar a criança que tiver o melhor projecto LEGO Friends à sua sede da Dinamarca.

Das dezenas de perguntas que recebemos, o objectivo era escolher duas em conjunto com a LEGO, para serem feitas a Ricardo Silva. Contudo, a LEGO gostou tanto da shortlist que enviámos, que foi decidido seleccionar três.

As questões de Fábio Vilar, Miguel Oliveira e Andreia Pombal foram as escolhidas para serem respondidas por Ricardo Silva em vídeo. Estes três fãs vão receber uma Caixa LEGO Classic como prémio e podem agora ver e ouvir, em baixo, o resultado das suas entrevistas ao designer português da LEGO.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].