Restaurant Week 2017 chega a 100 restaurantes portugueses

A Restaurant Week Portugal 2017 está de regresso a alguns dos melhores restaurantes nacionais, onde os menus de luxo custam apenas vinte euros.

Como sempre, os clientes do banco Millenium BCP vão ter direito a uma semana exclusiva e que começa já na próxima quinta-feira, dia 23 de Fevereiro.

A plataforma usada para fazer reservas continua a ser a app ou o site da TheFork, marca da TripAdvisor que se mantém na organização deste festival gastronómico.

Em 2017, o evento vai chegar aos «melhores restaurantes» (cerca de 100) de vinte cidades dos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e Funchal.

Depois de passada a semana dedicada aos clientes Millenium BCP, a Restaurant Week abre ao público: será entre 2 e 12 de Março.

Dos 20 euros que custam os menus individuais, 1 euro vai reverter a favor das Instituições Acreditar e da Casa Mimar; estes menus são compostos por entrada, prato principal e sobremesa.

Os restaurantes da Portugal Restaurant Week 2017 podem ser consultados aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].