Portugal First: a campanha da Odisseias que vai "chatear" Donald Trump!

O presidente dos Estados Unidos da América tem ‘America First’ como slogan da sua política externa. Mas a Odisseias tem uma ideia diferente sobre que país deve vir primeiro…

A aproveitando a onda ‘anti-Trump’ que se vai generalizando um pouco por todo o mundo e que até já fez criar um movimento de vídeos satíricos em alguns países; Portugal entrou no jogo e no programa da RTP 5 Para a Meia Noite foi apresentado o nosso representante.

Mas na Odisseias, é mesmo Portugal First: a marca de pacotes de experiências lançou uma nova campanha com packs que mostram o que de melhor tem o País: hotéis, spas, restaurantes e aventuras.

Nestes packs estão apenas incluídas experiências que estão no top das mais usadas pelos utilizadores, de Norte a Sul de Portugal. Por exemplo, «uma prova de vinhos na adega da Ervideira, marisco à discrição à beira-mar na Ericeira, um passeio de charrete ou um fim-de-semana de sonho num turismo rural alentejano».

Com esta campanha, a Odisseias quer promover as experiências «mais tradicionais» e mostrar que «em cada ponto de Portugal há ainda muito por descobrir».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].