Avon Mark

Mark: a nova linha de maquilhagem da Avon

por • 23 Fevereiro, 2017 • Cosmética 💋Comentários fechados em Mark: a nova linha de maquilhagem da Avon314

A Avon celebra 35 anos no mercado português em 2017. Esta é também a altura do lançamento da nova linha de maquilhagem Mark, que a marca descreve como uma proposta «irreverente e arrojada».

É praticamente impossível encontrar alguém que não tenha pelo menos um produto da marca na bolsa de maquilhagem. Mas, apesar da fidelização, normalmente não é na Avon que se pensa quando surgem ideias como irreverência ou espectros alargados de cores. Com o lançamento da Mark que pega, claro, na questão da criatividade e recurso à maquilhagem enquanto expressão pessoal, a nova linha incentiva as mulheres a deixarem a sua marca.

A linha é um lançamento mundial, pelo que poderá ser encontrada nos catálogos habituais da Avon. Será uma linha recorrente, a par das colecções AVON True e COLORTREND, por isso poderá contar com uma presença habitual. A Mark é composta por produtos de pele (base líquida, primer, base em mousse, pó finalizador), produtos de olhos (sombra em stick e em pó, lápis de olhos, eyeliner) e produtos de lábios, com glosses, batons e ainda batons em caneta. Fica de fora desta linha um dos ‘fenómenos’ dos produtos de lábios, o baton líquido, conhecido pela alta durabilidade. A Mark tem também vernizes, com cores entre o mais arrojado e forte ou os tons mais pastel.

Carolina Torres é a embaixadora da linha Mark em Portugal; durante a apresentação da linha, a cantora e apresentadora disse estar «orgulhosa do convite». «Até posso não perceber muito de looks e roupa, mas faço o melhor eyeliner desta sala!», dizia. Numa linha que quer dar mais inspiração às mulheres na hora da maquilhagem, o produto em destaque nas próximas campanhas vai ser a máscara de pestanas Spectra Lash, que permite escolher a intensidade que se quer dar ao olhar em 3 níveis, consoante a vontade do utilizador.

Artigos Relacionados