Já há data de regresso de Orange Is The New Black

Depois de uma quarta temporada de digestão difícil, Orange Is The New Black está de regresso este ano. A data de estreia dos novos episódios já foi revelada.

Foi um dos primeiros grandes sucessos da produção própria da Netflix, quando estreou em 2013. Quatro anos depois, a série que retrata o dia-a-dia na prisão feminina de Litchfield, tem regresso marcado para o dia 9 de Junho.

Sobre esta nova temporada, actrizes como Danielle Brooks já deixaram algumas pistas em várias entrevistas. Está prometido uma quinta temporada intensa, que se vai passar toda durante três dias. Ao longo da temporada, foram abordados temas como conflitos raciais, discriminação ou problemas de sobrelotação nas prisões.

Este ano, a série já arrecadou prémios no Screen Actors Guild Awards, além dos Globos de Ouro arrecadados ao longo dos anos. O sucesso da série está tão consolidado que o enredo está assegurado até à sétima temporada.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.