Evolution volta a receber festa para solteiros no dia 14 de Fevereiro

Em 2016, o Evolution organizou uma festa só para solteiros que deve ter corrido bastante bem: tanto é assim, que o hotel volta a repetir a graça este ano.

Terça-feira, Dia dos Namorados. Há corações e cupidos a voar por toda a parte, mas há um local seguro em Lisboa onde vai ser possível respirar o mesmo ar que outros solteiros.

A festa do Evolution para quem não tem par romântico está de regresso depois da edição de 2016 e vai levar ao hotel alguns convidados especiais: um DJ, uma Cigana que vai ler Tarot e até um Cupido.

O evento conta com o patrocínio da marca de vodka Stolichnaya (cada copo a seis euros) e vai ainda ter uma eleição do Rei e da Rainha Solteirões, através de um concurso de fotografia; o prémio vai ser um crédito de consumo de catorze vodkas para ir bebendo no bar do hotel.

Esta festa para solteiros no Dia dos Namorados começa às 19:30 e termina à uma da manhã já de dia 15. A entrada é gratuita e não precisa de marcação.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].