Prince

Catálogo musical de Prince vai chegar a todos os serviços de streaming

por • 1 Fevereiro, 2017 • Música 🎼Comentários fechados em Catálogo musical de Prince vai chegar a todos os serviços de streaming271

Vai chegar ao fim a exclusividade das músicas de Prince TIDAL. Depois de dois anos, é tempo de os restantes serviços de streaming terem direito a clássicos como Purple Rain.

Não é segredo que Prince sempre desconfiou da Internet: o músico não era apologista de ter vídeos no YouTube e tinha claras reservas em relação a serviços de streaming, que disponibilizam milhões de músicas, muitas vezes a troco de nada.

Agora, o New York Post avança que a Warner Bros. chegou a acordo com várias das plataformas de streaming, o que fará com que haja Prince no Spotify, Apple Music e Google Play, por exemplo.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o catálogo do artista estará disponível a 12 de Fevereiro, coincidindo com a cerimónia dos Grammy.

O Spotify já anda mesmo a dar pistas sobre a possível chegada do legado do homem da pop ao serviço, com cartazes em roxo espalhados pela cidade de Londres.

Artigos Relacionados