Acabaram-se as desculpas para não ver mais jogos da Champions! (vídeo)

Com o arranque dos oitavos de final da Liga dos Campeões, os anúncios da Heineken com José Mourinho voltam à TV – o treinador português vai deixar de papar grupos!

Durante a fase de grupos da Champions League, José Mourinho protagonizou um anúncio onde, de um topo de um edifício, fazia um discurso motivador para cativar a audiência a ver os jogos de futebol desta competição.

Agora, com a chegada dos oitavos de final, a Heineken mostra a segunda parte desta campanha, onde Mourinho recebe várias mensagens com desculpas de fãs para não conseguirem assistir aos jogos, na TV.

A campanha Champion The Match, segundo confirmou ao TRENDY António Carvalhão, brand manager da Heineken, terá vídeos localizados que se «identificam com a realidade portuguesa».

José Mourinho gravou uma série de clips onde lê várias desculpas, e em que está em diferentes locais da sua casa, sendo que será a Heineken Portugal a seleccionar os que mais têm que ver com o público-alvo nacional.

«Todas as semanas em que haja jogos da Liga dos Campeões, será partilhado um novo vídeo com José Mourinho, numa situação diferente», confirmou o brand manager da Heineken.

E, pelo que se pode ver no primeiro vídeo, saído esta semana, o treinador português está mesmo farto de “papar grupos” – não é à toa que a segunda parte desta campanha recebe o nome ‘No More Barriers’ (em Portugal, o slogan será ‘Acabaram-se as desculpas’).

Ao mesmo tempo que Mourinho vai lendo as desculpas que lhe chegam, vai «dar soluções para superar essas barreiras e mostrar que nenhuma das razões que invocam justificam faltar a um jogo da Champions», acrescenta António Carvalhão.

A campanha Champion The Match (que decorre em noventa países) decorre no 11.º ano da parceria entre a Heineken e a UEFA Champions League; e esta é uma aliança que está para durar: o brand manager confirmou ao TRENDY que a marca será um dos patrocinadores da Liga dos Campeões até 2021.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].