7 relógios para uma paixão a tempo e horas!

Os relógios são das prendas que maior consenso reúnem entre homens e mulheres, no Dia dos Namorados. Aqui ficam sete sugestões, dos modelos mais clássicos aos mais arrojados.

Emporio Armani e Michael Kors são daquelas marcas que fazem com que o coração de uma mulher bata mais depressa. Os logo da águia do designer italiano é um símbolo de status e o ‘MK’ do norte-americano combinará muito bem com uma mala da mesma marca.

Eletta, One Colors e Fossil são outras das nossas sugestões, às quais se junta aquele modelo que é já uma instituição no Dia de São Valentim: a versão que a Swatch faz todos os anos para comemorar o amor.


1 – One Colors Love

One Colors Love
A marca tem tentado seguir a fórmula da Swatch e, ano após ano, lança um modelo especial do Dia dos Namorados. Em 2017, a aposta é no Love, um relógio branco, com bracelete em silicone e que vem numa caixa em forma de coração. Um dos detalhes é o ponteiro dos segundos, que tem um coração prateado; os marcadores das horas também mostram corações, mas coloridos.
Preço: 50 euros


2 – Swatch Planet Love

Swatch Planet Love
Há rapazes e raparigas com colecções enormes de Swatches do Dia dos Namorados e este pode ser o modelo que se segue, neste “relação” de amor com a marca suíça. O modelo para 2017 chama-se, traduzindo, Planeta do Amor e foi ilustrado pelo cartoonista argentino Guillermo Mordillo. A edição é limitada a 14 999 peças, o que a torna ainda mais especial neste ano.
Preço: 65 euros


3 – Fossil ES4202SET

Fossil ES4202SET
Conhecemos melhor a Fossil pelos seus relógios dedicados à aventura, mas a marca sabe posicionar-se muito bem quando o assunto é mais romântico. é o que acontece com este modelo, o ES4202SET, um elegante relógio em rosa dourado que traz ainda um par de brincos em forma de coração no mesmo tom, para completar a toilette.
Preço: 159 euros


4 – Michael Kors MK3621

Michael Kors MK3621
Na mesma linha da sugestão da Fossil, este MK tem uma cor semelhante e traz uma bracelete em aço e um mostrador em círculo. O relógio do designer norte-americano destaca-se pelos cristais incrustados no mostrador que formam um coração. A Michael Kors junta ainda uma pulseira em rosa dourado para criar um conjunto verdadeiramente… brilhante.
Preço: 299 euros


5 – Eletta Love Flow

Eletta Flow Black Rose
Para fugir ao branco e ao rosa dourado, vem mesmo a calhar esta sugestão da Eletta. O modelo Flow tem linhas minimalistas e uma forma estilizada, num tom escuro que vai ficar muito bem no pulso de uma mulher actual e confiante. A bracelete é em aço preto e o mostrador na mesma cor tem indexes e ponteiros em rosa. Afinal, parece que é mesmo impossível passar ao lado desta tonalidade…
Preço: 139 euros


6 – Emporio Armani Blush

Emporio Armani Blush
Muito em linha com as tonalidades que vão estar em voga na próxima Primavera, a proposta da Armani inspira-se no lilás, a cor das orquídeas. Com uma braceletes em couro na mesma cor e mostrador em madrepérola, a marca diz que este modelo é ideal para o pulso de uma mulher «arrojada e sofisticada».
Preço: 269 euros


7 – Garmin Vívomove

Garmin Vívomove
O ‘joker’ desta lista de sugestões é um modelo da Garmin, a marca que todos conhecemos pelas suas pulseiras e relógios de fitness. O Vívomove é um relógio deste tipo, já que consegue analisar o sono, contar os passos, a distância percorrida e as calorias queimadas. A marca tem uma versão em branco e rosa para as mulheres e outra em castanho e preto para homem.
Preço: 169 euros

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].