Ruínas romanas de Tróia vão ser cenário de Carnaval

No fim-de-semana de Carnaval, o Troia Resort vai ter preços especiais para as unidades hoteleiras do complexo turístico e actividades nas Ruínas Romanas.

De 24 a 28 de Fevereiro, a península de Tróia vai receber o Carnaval com promoções e festas em vários locais do Troia Resort.

Por exemplo, o TroiaResidence (junto à marina) e o Aqualuz Suite Hotel vão ter apartamentos a partir de 79 euros por noite: no primeiro são T1 e no segundo é um estúdio para dois adultos e uma criança até aos 12 anos, com pequeno-almoço incluído.

No Sábado, dia 25, o programa de Carnaval estende-se às Ruínas Romanas de Tróia, onde vai ter lugar um Atelier de Máscaras com o tema Teatro Clássico, às 15 horas.

O desafio é «recriar as máscaras que romanos e gregos utilizavam nos seus teatros de tragédia e comédia». Este atelier de Carnaval nas Ruínas Romanas de Tróia tem entrada gratuita para
os casais alojados no TroiaResidence ou no Aqualuz Suite Hotel.

Fora desta promoção, o preço de entrada é de 7,5 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].