YouTube transmite Brit Awards 2017 em directo

A edição deste ano dos prémios de música do Reino Unido vai ter honras de transmissão em directo na plataforma de vídeos da Google.

É já amanhã que todos vamos poder ver de forma gratuita a cerimónia de entrega dos Brit Awards 2017, em evento que tem lugar na O2 Arena, em Londres.

Os anfitriões vão ser os apresentadores de TV Dermot O’Leary e Emma Willis e a gala vai contar com as actuações ao vivo de Ed Sheeran, Katy Perry, Bruno Mars, Robbie Williams, Emeli Sandé, Little Mix, The 1975 e Skepta.

A cerimónia dos Brit Awards 2017 começa amanhã, dia 22 de Fevereiro, pelas 19:30 e a transmissão no YouTube pode ser acompanhada em directo aqui:

Todos os anos, a estatueta que premeia os melhores intérpretes britânicos é feita por um designer diferentes. Na edição deste ano, a peça foi feita pelo gabinete da arquitecta Zaha Hadid (foto em cima).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].