Aí está a primeira confirmação do Sumol Summer Fest 2017!

O Sumol Summer Fest acontece na Ericeira de 30 de Junho e 1 de Julho e tem aqui o seu primeiro grande nome para o Palco Sumol.

«A família do avô emigrou de Portugal, a avó paterna era afro-caribenha e a mãe tem origem inglesa e chinesa». É assim que a organização do Sumol Summer Fest apresenta a sua primeira confirmação, que sobe ao palco no último dia do festival.

É Sean Paul que vai animar o público, o músico jamaicano com 44 anos que, em 2002, conquistou fama mundial com o álbum Dutty Rock, de onde saíram os singles Gimme the Light e Get Busy directamente para o Hot 100 da Billboard, a famosa revista de música dos EUA.

Recentemente, e depois de ter andado afastado dos holofotes (o seu último álbum de estúdio saiu em 2012), Sean Paul gravou, no final de 2016, o single No Lie, com a cantora inglesa Dua Lipa. Esta música fará parte de um disco que vai ser editado em 2017.

Também em Outubro de 2016, Sean Paul já tinha participado numa música dos Clean Bandit com Anne Marie, Rockabye.

Os bilhetes para o Sumol Summer Fest estão à venda nos locais habituais e contam com quatro modalidades: passe de dois dias com camping (38 euros), passe de dois dias sem camping (30 euros), passe de dois dias com camping com mobilidade reduzida (10 euros) e um passe diário (22 euros).

Pela primeira vez, está ainda disponível um bundle que dá direito à entrada no Sumol Summer Fest e no Meo Sudoeste, cujo preço é de 120 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].