Ganhe um robot de cozinha Jullie da marca Becken, duas mochilas Goodis e partilhe o amor!

Para assinalar o Dia dos Namorados, o TRENDY e a Worten juntaram-se para oferecer um robot de cozinha da marca Becken e duas mochilas Goodis (marcas exclusivas Worten).

Na semana do amor, as prendas ficam por nossa conta! A Worten e o TRENDY juntaram-se para oferecer dois presentes para comemorar o Dia dos Namorados.

As mochilas Goodis têm um padrão com penas e outro com folhas e são óptimas para usar em viagem ou no dia-a-dia, já que podem transportar portáteis com ecrã até 15,6 polegadas numa zona alcochoada que fornece protecção total. Estas mochilas Colour Collection da Goodis, versão Feather e Fall, têm ainda uma bolsa exterior para arrumar acessórios. (PVP: 39,99 euros).
Veja o produto na página da Worten.

Mochilas Goodis

A nossa outra prenda é o robot do cozinha Jullie da marca Becken, que já testámos no TRENDY. A Jullie da marca Becken (eleito Produto do Ano 2017) prepara sopas, batidos, iogurtes e compotas e tem uma tecnologia que permite juntar de várias funções num só programa: basta colocar os ingredientes no copo de mistura e seleccionar o programa que se pretende (PVP: 79,99 euros). Juntamente com a Jullie da marca Becken é vendido um livro de 26 receitas para serem preparadas em exclusivo com esta máquina.
Veja o produto na página da Worten.

Jullie Becken

Neste passatempo, o TRENDY e a Worten vão oferecer um robot de cozinha Jullie e duas mochilas Goodis. Participe na nossa página do Facebook em facebook.com/trendypt!

COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar um robot de cozinha Jullie da marca Becken ou as duas mochila Colour Collection Feather e Fall da Goodis? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no Post e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post
3. Fazer LIKE na página do Facebook do Trendy​ e da Worten

Pode participar até ao dia 17 de Fevereiro às 15:00 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. O perfil que surgir primeiro ganha o robot de cozinha Jullie da marca Becken e o segundo leva para casa as duas mochilas Colour Collection Feather e Fall da Goodis.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 20 de Fevereiro de 2017 no Facebook do TRENDY, às 16:00 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Leia as regras específicas com mais detalhe em:
Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].